CSA dispensa mais um jogador

Elaine RodriguesAgnaldo Liz não terá força máxima no jogo decisivo

Agnaldo Liz não terá força máxima no jogo decisivo

No entra e sai do Mutange, a vítima de hoje foi atacante Gilberto, dispensado pela diretoria do time marujo. E as dispensas ainda podem acontecer, caso o CSA tropece amanhã, contra o CSE, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

A diretoria azulina ainda contava com a vinda do atacante Ribamar, mas o Nacional de Patos (PB), não aceitou a negociação. Já o atacante Bruno, que estava no time “B” do Palmeiras (SP), desembarcou no horário previsto e se integrou ao time no apronto desta tarde. Segundo o supervisor Marcos Lima Verde o jogador estará à disposição do técnico Agnaldo Liz para o jogo de domingo, contra o Penedense, no Estádio Alfredo Lealhy.

Contudido

A grande baixa no Mutange foi a contusão do meia Beto, que sentiu dores na coxa e deve ficar fora do jogo de amanhã. O jogador fará tratamento intensivo, mas não deve ter condições.

No ataque

Para o jogo com o CSE, Agnaldo Liz fará três mudanças: zaga, meio e ataque. No coletivo desta tarde ele confirmou o zagueiro Vilmar em lugar Picoli, expulso contra o Coruripe e Júnior Ferrim substituindo a Temisson, no ataque.

Mostrando seu lado ofensivo, Agnaldo Liz testou e deve colocar Alex no lugar de Beto. Se isso acontecer o CSA entrará em campo com três atacantes. “Vamos jogar em casa e precisamos vencer. Não se trata de desespero, será apenas uma forma ofensiva de jogar”, analisa o técnico.

O time

O CSA deve entrar em campo para enfrentar ao CSE com: Delmir, Cláudio, Vilmar, Alisson e Rogerinho; Edmilson, Leomar, Alex e Goiano; Alexsandro e Júnior Ferrim.

Arbitragem

Árbitro: Silvio Acoly (CBF/AL)
Assistentes: Otávio Correia e Pedro Jorge Santos
4º árbitro: George Alves Feitosa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos