Bom Jesus terá três reforços no jogo dos lanternas

Depois de três jogos sem vencer – duas derrotas e um empate – a diretoria do Bom Jesus resolveu investir, dentro de suas condições, para sair da zona de rebaixamento e evitar a queda à segundona.

O técnico Joércio Pompéia ainda não pode contar com os laterais Darlan e Escurinho e o meia Alex, que se recuperam de contusão. Para compensar a diretoria do Bonja apresentou hoje, o zagueiro Júnior, que defendeu o próprio Bom Jesus no ano passado, o meia Télio e do atacante Alex Olinda, estes dois últimos estavam no Guarani de Porto da Folha (SE).

Os três treinaram no coletivo de apronto e estarão à disposição do treinador. “Eles chegaram hoje e mostraram que estão bem fisicamente, mas não acho correto colocá-los para começar jogando. Os três estão relacionados e podem entrar no decorrer do jogo”, diz Joércio, que não definiu se inicia a partida usando o sistema 3-5-2 ou o 4-4-2.

O presidente do Bom Jesus, Edvanil Lins, continua esperando a liberação do atacante Goiabinha, que defendeu o Galo na Copa São Paulo de Juniores. “O presidente Celso Luiz me garantiu que faria o possível para nos emprestar o jogador. Estamos aguardando”, disse o presidente.

Ficha técnica

Jogo: Ipanema x Bom Jesus
Local: Estádio Arnon de Mello (Santana do Ipanema)
Início: 15h15
Árbitro: Jorge Luís da Silva
Assistentes: Fernando Maciel e Fládson Oliveira
4º árbitro: Alex Oliveira

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos