Maradona denunciado por cortes e lesões em Bora Bora

PAPEETE, Polinésia francesa, 24 jan (AFP) – O ex-astro do futebol argentino Diego Armando Maradona participou de um incidente violento na casa noturna do Clube Méditerranée de Bora Bora, Polinésia francesa, no qual feriu uma cliente ao jogar-lhe um vaso na cabeça e, por isso, pode ter problemas com a Justiça.

O fato aconteceu durante o fim de semana e a notícia só foi divulgada nesta terça-feira por uma fonte judicial do Taiti.

Tumata Vaimarae, ex-miss Bora Bora, recebeu oito pontos por causa dos ferimentos e terá de ficar longe do trabalho por 10 dias.

Se a vítima mantiver a denúncia contra Maradona na Justiça, o astro poderá ser condenado a até três anos de prisão.

Maradona se encontra há 15 dias de viagem por Bora Bora, acompanhado por uma de suas filhas, uma sobrinha e amiga delas.

Para o promotor da República em Papeete, Jean Bianconi, houve duas situações delicadas durante a confusão: uma em que a vítima enfrentou Gianina, filha de Maradona, e a segunda quando o ex-jogador lançou o vaso contra a ex-miss.

Segundo as testemunhas – membros da diretoria e empregados do clube -, Maradona havia se comportado até este momento como um cliente modelo, calmo, tranqüilo e pouco exigente.

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos