Promotora de vendas é presa em flagrante

Alagoas 24 HorasProdutos roubados por Irla, encontrados na casa onde morava

Produtos roubados por Irla, encontrados na casa onde morava

Irla de Alencar Monteiro, 28 anos, natural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, veio tentar a vida na capital e acabou inclinando para o lado do crime.

A história parece até um conto de fadas, mas é pura realidade e a personagem principal vai amanhecer o dia na cadeia.

Irla trabalha como produtora de vendas da Indaiá, no Supermercado Líder, localizado na Avenida Santana, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Para entender a história

Há oito dias Irla tentou alugar a casa de uma moça que se identificou apenas pelo nome de Edilma. A promotora de vendas chegou a Edilma por intermédio de uma amiga que também trabalha no supermercado.
Irla iria morar numa outra casa de Edilma, mas a pessoa demorou a desocupar e a promotora de vendas acabou ficando por oito dias na casa de Edilma. Nesse intervalo de tempo, a proprietária da casa percebeu que seu secador de cabelos havia desaparecido. O roubo foi desvendado quando Edilma comentou com a amiga em comum – que lhe indicou Irla – que seu secador havia desaparecido. O fato aconteceu na casa dessa outra moça, que disse ter recebido um secador de Irla, que lhe pediu para guarda-lo. Edilma pediu para olhar o secador e constatou que era o seu.

Edilma deu queixa à polícia e, para surpresa de Edilma, havia em sua casa, no guarda-roupa cedido à Irla, vários produtos roubados do supermercado.

Por causa do episódio, a gerência do supermercado descobriu que foi Irla quem furtou a carteira de um funcionário do estabelecimento comercial. Além dos documentos a vítima afirmou que haviam R$ 152 em espécie.

Irla foi presa em flagrante e vai passar a noite da Delegacia de Plantão – Deplan II. O delegado de Plantão é o Dr. Osvaldo Rodrigues Nunes, da Polinter.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos