Ipanema anuncia maior lista de dispensa do Campeonato Alagoano

Malta NetIpanema treina na sombra de novas dispensas

Ipanema treina na sombra de novas dispensas

No jogo dos lanternas, enquanto o Bom Jesus vai em busca da primeira vitória na Copa Maceió com três reforços, o Ipanema terá a ausência de sete jogadores. Os dois times ainda não venceram na Copa Maceió e ocupam, ao lado o ASA – que também não venceu – a lanterna da competição com apenas 1 ponto, em três jogos disputados.

O Bom Jesus é o lanterna pelo saldo de gols. O time estreou perdendo por 3 a 0 para o CRB, no Estádio Severiano Gomes Filho; depois empatou sem gol com o Murici, no José Gomes da Costa e foi goleado por 5 a 1 para o Corinthians, jogando em seus domínios, no Estádio Edvanil Navarro. Nos três jogos o Bom Jesus tomou oito gols e marcou apenas um, com saldo negativo de sete.

Já o Ipanema, que também estreou com derrota, só que em casa – 3 a 0 – para o Coruripe, empatou a segunda partida sem gol gol, com o Corinthians, no Nelsão da Via Expressa e perdeu para o Murici, no José Gomes da Costa por 3 a 1. O Canarinho do Sertão tomou sete gols e marcou dois, com saldo negativo de cinco gols.

O clássico dos lanternasOs dispensados no Ipanema

O técnico Canhoto fez o último coletivo, ontem à tarde, sem sete jogadores: os laterais Nana, Ricardo e Joza; o zagueiro Anselmo; os meias Nando e Erickson; e o atacante Claudionor. O treino foi bem movimentado, inclusive com o apoio da torcida, mas um novo tropeço pode derrubar até o técnico.

As novidades no Bonja

Ao contrário do adversário de hoje, a diretoria do Bom Jesus resolveu investir, dentro de suas condições, para sair da zona de rebaixamento e evitar a queda à segundona.

O técnico Joércio Pompéia ainda não pode contar com os laterais Darlan e Escurinho e o meia Alex, que se recuperam de contusão. Para compensar a diretoria do Bonja apresentou o zagueiro Júnior, que defendeu o próprio Bom Jesus no ano passado, o meia Télio e do atacante Alex Olinda, estes dois últimos estavam no Guarani de Porto da Folha (SE). Os três treinaram no coletivo de apronto e estarão à disposição do treinador.

O presidente do Bom Jesus, Edvanil Lins, continua esperando a liberação do atacante Goiabinha, que defendeu o Galo na Copa São Paulo de Juniores.

Ficha técnica

Jogo: Ipanema x Bom Jesus
Local: Estádio Arnon de Mello (Santana do Ipanema)
Início: 15h15

Árbitro: Jorge Luís da Silva
Assistentes: Fernando Maciel e Fládson Oliveira
4º árbitro: Alex Oliveira

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos