Secretário de Defesa Social perde o cargo

Alagoas24horasSavastano durante coletiva sobre sobre as medidas para conter a criminalidade

Savastano durante coletiva sobre sobre as medidas para conter a criminalidade

Empossado há pouco mais de três meses, Paschoal Savastano não responde mais pela Secretaria de Coordenadora de Justiça e Defesa Social. O novo secretário, coronel Ronaldo dos Santos, já foi secretário de Ressocialização e já respondeu pelo comando-geral da Polícia Militar.

A exoneração deve ser publicada no Diário Oficial de amanhã, mas as assessorias ainda não confirmam o afastamento e o fato de ser o coronel Ronaldo o próximo secretário.

A troca dos secretários ocorre num momento em que o Estado de Alagoas passa por uma crise de segurança pública, com fatos como o assalto ocorrido nesta madrugada a casa do presidente do Tribunal de Justiça, Estácio Gama, em Paripueira.

Posse

Ocorrida no dia 4 de outubro, a última mudança de cargos também envolveu Robervaldo Davino, que passou a ser o diretor-geral de Polícia Civil; o coronel Acírio Nascimento, que assumiu a subsecretária de Defesa Social; o delegado Roberto Lisboa, que assumiu a Direção-Adjunta da Polícia Civil; e o coronel Jadir Ferreira, que responde pela Secretária-Geral de Governo.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos