Idosa sofre mal súbito tentando tirar RG

Alagoas24horasLuzinete é amparada até a chegada da unidade da Samu

Luzinete é amparada até a chegada da unidade da Samu

Luzinete Olindina da Silva, 51, sofreu um mal súbito, agora há pouco, ao passar mais de cinco horas na fila que daria acesso à Central Já de Atendimento localizada no Shopping Farol.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, Luzinete chegou por volta de 5h00 da manhã ao shopping para retirar seu Registro Geral (RG), mas foi informada pelos seguranças do shopping que apenas 25 fichas de atendimento são distribuídas diariamente.

A moradora do Conjunto Rosane Collor, que estava acompanhada de duas nestas, decidiu permanecer na fila para tentar o atendimento. Entretanto, devido ao forte calor, Luzinete sofreu um mal súbito e foi levada por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para receber o tratamento adequado na Unidade de Emergência.

Até a abertura do shopping, não havia nenhum funcionário da Central Já para prestar esclarecimentos sobre o atendimento. O Alagoas24horas tentou contanto com o Instituto de Identificação, mas nenhum dos telefonemas foram atendidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos