SEE convoca aprovados em concurso público

A Secretaria Executiva de Educação (SEE) informa aos aprovados no último concurso da Educação que a primeira etapa das nomeações já começou. Nesse período serão convocados professores, agentes administrativos, secretários escolares, auxiliares de serviços gerais, merendeiras e vigias.

O Governo do Estado está publicando as nomeações de forma fragmentada devido ao volume de atos a serem divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE). Oportunamente, a Secretaria irá informar quando acontecerá a convocação de cada um.

Os classificados devem consultar o DOE ou aguardar uma correspondência da Divisão de Recursos Humanos da SEE, informando a nomeação e os documentos necessários para tomar posse. Eles terão 30 dias, contados a partir da data da nomeação, para se apresentar no setor de lotação da SEE.

A SEE fez a solicitação de 1.681 professores de diversas áreas. Já para a área administrativa foram solicitados 326 secretários escolares, 391 agentes administrativos, 171 vigias e 116 merendeiras – a expectativa é de que sejam nomeados em uma segunda etapa. A prioridade para os professores se deve à necessidade de suprir a carência nas disciplinas antes do início do ano letivo de 2006.

Fonte: SEE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos