Polícia prende amigo de assaltantes que atua em Paripueira

Na noite de quinta-feira, 26, enquanto a polícia confirmava a prisão de cinco pessoas suspeitas de terem assaltado a casa do presidente do Tribunal de Justiça, o professor J.E.T., 35, era mais uma vítima da violência descontrolada no Estado – sua casa em Paripueira foi invadida por quatro homens; refém dos bandidos, ele entregou dinheiro, celular, relógio e eletrodomésticos.

Não era ainda meia-noite quando quatro homens renderam o professor e o obrigaram a lhe entregar o que tinha em casa – dos eletrodomésticos, só não levaram a geladeira e o fogão.

O professor prestou queixas à polícia, mas ninguém foi preso; somente depois do assalto ter sido divulgado é que a polícia conseguiu prender Sidnei Silva, que seria amigo dos assaltantes.

Resignado, a única providência que adotou foi mandar uma amiga ligar para o Programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, e denunciar a violência ao jornalista Jéferson Moraes.

-“Jéferson, peço providências, nasci aqui (em Paripueira) e moro aqui há 22 anos e nunca vi uma coisa dessa. É muita droga, é muita violência. Ontem (quinta-feira, 26) assaltaram a casa de um professor e levaram tudo o que ele tinha”, denunciou a telespectadora.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos