Inscrições para laboratórios pedagógicos serão abertas em fevereiro

A partir de fevereiro, os professores da rede estadual que lecionam em escolas localizadas na 1ª, 13ª, 14ª e 15ª Coordenadorias Regionais de Educação (CREs), terão a chance de aperfeiçoar sua atuação em sala de aula. É que, no próximo mês, o Projeto Laboratório Pedagógico e de Recursos da Secretaria Executiva de Educação (PLAP/CED/SEE), abrirá inscrições para os educadores de 1ª a 6ª série do ensino fundamental participarem das oficinas oferecidas pelos laboratórios.

O objetivo dessas atividades é contribuir para que esses profissionais discutam e construam novas ferramentas que estimulem a aprendizagem dos estudantes, a exemplo dos jogos pedagógicos. A formação acontece nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática. No total, são 120 vagas, distribuídas em seis turmas.

Oficinas

Os encontros acontecem quinzenalmente, pela manhã, das 8h às 11h, no Cepa ou em alguma das escolas-pólo nas quais funcionam laboratórios, como a Dom Otávio Aguiar, no Benedito Bentes; e Benício Dantas, no Poço. A data para o início das inscrições ainda está sendo definida, mas os interessados já podem entrar em contato com o Projeto através do telefone 3315-1297.

Fonte: SEE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos