Assalto e tiroteio assustam pessoas em ponto de ônibus

Duas mulheres foram assaltadas, agora há pouco, no ponto de ônibus da avenida principal do Barro Duro, próximo ao shopping Miramar. Os assaltantes dispararam vários tiros e fugiram a pé.

Uma das vítimas do assalto, a empregada Maria das Mercês Silva, tinha recebido o salário hoje – R$ 140 – e estava indo para a cidade onde mora, Matriz do Camaragibe. “Ele era bem vestido e já chegou atirando, depois encontrou com outro e desceram pela grota que fica atrás do ponto de ônibus”, explicou, ainda abalada e nervosa com o assalto.

Outros moradores e pessoas que trabalham no Barro Duro, próximo ao local deste assalto, também denunciaram outros casos, ocorridos também durante o dia. “No último sábado, às 12h30, eu e uma amiga tivemos que correr para fugir do assalto e dois homens armados ainda atiraram”, disse Jadson de Oliveira Reis, que trabalha no supermercado Carnes e Verdes.

De acordo com ele, cerca de 15 pessoas que trabalham no supermercado também já foram assaltadas. “Na última segunda-feira ocorreu outra tentativa de assalto, que foi impedida pelos seguranças do supermercado”, disse o funcionário do Carnes e Verdes.

Depois do assalto, Maria das Mercês foi fazer o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos