Operação Mata do Rolo prende tio de Júnior Pagão e segue à caça do vereador

O diretor-geral de Polícia Civil, Robervaldo Davino, informou agora há pouco o nome das pessoas presas na Operação Mata do Rolo. Todos são acusados de envolvimento com o crime organizado na região da Grande Maceió.

Até este momento, foram presos Luis Pedro da Silva, Ricardo Schavuzzo, Ernesto Cassiano dos Santos Filho, Enivaldo da Silva, Edson Amador da Silva Júnior, Washington Luis da Silva Freitosa e Carlos Jorge Cardoso da Silva, o Jorge Pagão (tio do vereador Júnior Pagão).

Ainda segundo Davino, os mandados de prisão foram expedidos após o depoimento de uma testemunha que está sob proteção da Polícia Civil, ocorrido ontem, na sede do Ministério Público, em Maceió.

Após o depoimento, foram expedidos os mandados de prisão de 17 pessoas, que são acusados de envolvimento em crimes como seqüestro, assalto e assassinato. Neste momento, mais de 20 pessoas estão sendo esperadas na Delegacia de Rio Largo para prestar esclarecimentos à polícia.

Foram encaminhados a Rio Largo, também, os acusados de envolvimento no seqüestro do autônomo Hélio Alves de Oliveira, 47, ocorrido na última sexta-feira. Os acusados foram capturados pela Polícia Militar e acabam de chegar à Delegacia de Rio Largo para checar o possível envolvimento dos seqüestradores com a quadrilha que atuava na região.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos