PAR ofertará 3,5 mil novos imóveis em Maceió

A Secretaria Municipal de Habitação Popular e Saneamento (SMHPS), em parceria com a Caixa Econômica Federal, vai aproveitar a 1ª Expo Alagoana de Imóveis para reabrir as inscrições no Programa de Arrendamento Residencial (PAR).

O evento, que será realizado de 9 a 12 de fevereiro no Centro de Convenções em Jaraguá, das 14h às 22h, procederá à reabertura das inscrições para os interessados no PAR.

Serão ofertadas 3.500 vagas para o ano de 2006, referentes a onze empreendimentos, seis deles já concluídos com um parcialmente ocupado e previsão de entrega para maio e cinco em fase de construção e previsão de entrega para o segundo semestre.

Segundo o secretário de Habitação, Nílton Pereira, a Prefeitura vem dando total apoio ao programa, beneficiando os arrendatários com a isenção de taxas como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pelo período de 15 anos.

Pereira acrescentou que as pessoas já inscritas e ainda não selecionadas terão a oportunidade de recadastramento com prioridade sobre os novos inscritos no momento da seleção.

Após o período da Expo, as inscrições continuarão sendo realizadas na sede da SMHPS de acordo com o cronograma previsto para o recadastramento e ocupação das vagas existentes no PAR.

Para este ano, a principal novidade será a oportunidade dada aos interessados em escolher o empreendimento de sua preferência entre os onze oferecidos. Os arrendatários ainda poderão fazer uma segunda opção de acordo com a sua comodidade.

As novas inscrições já levarão em conta os novos valores do salário mínimo que estará em vigência a partir de abril. existem opções para pessoas com renda de até R$ 1.400,00 e até R$ 2.100,00.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos