CRB anuncia mais três reforços; um deles é o esperado Ben-hur

A luz vermelha acendeu no domingo, por volta das 17h45, após o empate sem gol contra o Murici e ainda não apagou na Pajuçara. Hoje, durante a reapresentação dos jogadores que não atuaram na quarta-feira, muitas interrogações e o clima tenso.

No domingo, pela 7ª rodada da Copa Maceió, o CRB sabe que um novo tropeço pode tirar o time da briga pelo primeiro turno. Em caso de vitória do CSA e do Coruripe, por exemplo, os dois abrem 5 pontos de vantagem em relação ao Galo que, praticamente, estará dando adeus as chances de conquistar o estadual, já que só atua o primeiro turno e deixa o campeonato para disputar a Série C, do Brasileiro.

Reforços

Em alerta e com a “orelha” quente o vice-presidente do Galo, Gustavo Feijó, que sofre uma certa perseguição de um grupo de torcedores, chegou hoje com três reforços, mas apenas dois para o Alagoano.

O tão esperado zagueiro Ben-hur, 28 anos, que estava na Ubra (RS), chegou e será uma das opções para o técnico Celso Teixeira. Gustavo também apresentou os meias Alan, 21 anos e João Neto, 22, ambos do Central de Caruaru. Mas João Neto só será integrado ao elenco na Série C.

Dúvidas

Fora apenas o meia Rodrigo Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O zagueiro Everton, que estava relacionado para enfrentar o Murici e voltou a sentir a coxa antes do jogo, ainda é dúvida. Ele e o atacante Cristiano, que também se recupera de uma pancada na coxa só serão confirmados amanhã, antes do coletivo, marcado para o segundo horário. “Ainda não sei se os dois terão condições de agüentar o coletivo de amanhã e um jogo tão difícil como o clássico de domingo”, explica o médico Luís Fernando Barros.

Absolvido

O zagueiro Jéferson, punido com 120 dias na semana passada e que jogou contra o Murici por meio de uma liminar, foi absolvido agora à noite, por 3 a 2 e está livre da pena.

Arbitragem do clássico

Árbitro: Hercules Martins
Assistentes: José Magno Tenório e Antonio Lacerda
4º árbitro: Flavio Feijó de Omena

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos