Troca de ingressos para CSA e CRB terá esquema especial

O Programa de Educação Fiscal (PEF) da Secretaria Executiva da Fazenda está montando uma estrutura especial para facilitar a troca de cupons fiscais por ingressos para o clássico CSA X CRB, que será realizado neste domingo, no estádio Rei Pelé, às 17 horas.

A troca será realizada nesta sexta-feira, a partir de 9h, no próprio local do jogo. Serão disponibilizadas oito bilheterias para a troca de 3.120 ingressos. O torcedor pode trocar 15 notas ou cupons fiscais, emitidos em janeiro, por um ingresso do jogo. Cada pessoa pode trocar até três ingressos.

A Polícia Militar estará no local para impedir a ação de cambistas. Após a reunião realizada na última terça-feira, na sede da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, ficou decidido que o cambista que estiver vendendo ingressos será preso.

De acordo com a coordenadora do Programa de Educação Fiscal, Glácia Tavares, todas as ações estão sendo realizadas com o objetivo de combater a ação dos cambistas. “É importante que o cidadão também colabore com o nosso trabalho e não compre os ingressos dos cambistas. Os ingressos estão sendo oferecidos para troca e não venda”, afirma.

Fonte: PEF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos