Acordo João Lyra e Celso Luiz fecha primeira chapa majoritária

Neste momento, no auditório do Hotel Ponta Verde, oito dos 16 deputados que integram o grupo do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Celso Luiz (PMN), já marcaram presença na solenidade de oficialização do acordo para a disputa majoritária estadual em Alagoas – o deputado Celso Luiz será mesmo o vice do deputado federal João Lyra (PTB), na disputa pelo governo do Estado.

Na verdade, o acordo já foi sacramentado no meio da semana; hoje, é apenas o ato solene para apresentação extra-oficial da chapa majoritária – falta definir o candidato a senador. O acordo entre João Lira e Celso Luiz foi divulgado com exclusividade pelo Alagoas24horas, no dia 15 de janeiro – todo o acerto foi feito em Pão de Açúcar, durante as festividades em homenagem ao Bom Jesus dos Navegantes.

Estão presentes neste momento os deputados Arthur Lira, Alves Correia, Cabo Luiz Pedro, Gervásio Raimundo, Fernando Duarte, Sérgio Toledo, Nelito e Isnaldo Bulhões, Chico Tenório, Marcos Barbosa, Zé Pedro da Aravel, Marcos Ferreira, Júnior Leão e Marcos Ferreira. Marcada para 10 horas, a solenidade está atrasada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos