Centenas de pessoas trocam cupons fiscais por ingressos no Trapichão

Centenas de pessoas se encontram, neste momento, no Estádio Rei Pelé, localizado no Trapiche da Barra, para a troca de cupons fiscais por ingressos para o clássico CSA X CRB, que será realizado domingo, no Trapichão, às 17 horas.

Foram disponibilizadas oito bilheterias para a troca de 3.120 ingressos. O torcedor pode trocar 15 notas ou cupons fiscais, emitidos em janeiro, por um ingresso do jogo. Cada pessoa pode trocar até três ingressos.

Os torcedores chegaram cedo ao Trapichão, que teve suas bilheterias abertas desde as 9h00.

O superintendente municipal de Transporte e Trânsito informou que será montado um esquema especial para o transporte para o dia do jogo. Inclusive com a interdição da Avenida Siqueira Campos, desde a manhã do jogo.

A Polícia Militar irá disponibilizar um efetivo de cerca de 600 homens da corporação para fazer o policiamento no Estádio Rei Pelé e no entorno.

O clássico do próximo domingo será o primeiro após aproximadamente três anos sem o principal confronto do futebol alagoano. O CSA ocupa a vice-liderança do primeiro turno do Estadual e o CRB, que apresenta campanha irregular, está em terceiro lugar na tabela de classificação.

A expectativa é que milhares de pessoas compareçam ao clássico no próximo domingo, reeditando os confrontos célebres dos times da capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos