João Lyra chega à reunião; 14 deputados estão presentes

Com duas horas de atraso, em relação ao horário previsto, o deputado federal João Lyra (PTB), acaba de chegar à reunião com o grupo político liderado pelo presidente da Assembléia Legislativa de Alagoas, Celso Luiz (PMN).

Na verdade, o acordo já foi sacramentado no meio da semana; hoje será apenas o ato solene para apresentação extra-oficial da chapa majoritária – falta definir o candidato ao Senado Federal. O acordo entre João Lyra e Celso Luiz foi divulgado com exclusividade pelo Alagoas24horas, no dia 15 de janeiro – todo o acerto foi feito em Pão de Açúcar, durante as festividades em homenagem ao Bom Jesus dos Navegantes.

Neste momento a reunião conta com 16, dos 17 deputados do PMN – apenas Gilvan Barraos não compareceu porque está fora do Estado.

O prefeito Cícero Almeida (PTB) chegou por volta das 11h, com todo secretariado. "Essa é nossa prova de apoio a esse grupo vitorioso", disse o prerfeito.

Deputados presentes

Estão presentes neste momento, além do presidente da ALE, os deputados Arthur Lyra, Alves Correia, Cabo Luiz Pedro, Cícero Ferro, Cícero Amélio, Gervásio Raimundo, Fernando Duarte, João Beltrão, Sérgio Toledo, Nelito Gomes de Barros, Isnaldo Bulhões, Chico Tenório, Marcos Barbosa, Marcos Ferreira e Zé Pedro da Aravel.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos