João Beltrão questiona cobertura da imprensa aos times do interior

O deputado João Beltrão, conselheiro do CRB e uma espécie de presidente de honra do Coruripe, criticou a importância que a imprensa alagoana tem dado aos times do interior neste campeonato alagoano.

Segundo o parlamentar a imprensa deu mais destaque ao CSA, mesmo perdendo para o Coruripe por 1 a 0. Beltrão argumentou que times como o ASA, que venceu quatro campeonatos nos últimos seis anos e o próprio Coruripe, que ficou com o vice-campeonato nos dois últimos campeonatos, têm pouco espaço na mídia.

“Fomos muito superior ao CSA e o time azulino ganhou o destaque após a partida; o Coruripe é o time que melhor representou Alagoas na Série C e parece que nada aconteceu; o Coruripe venceu a segunda divisão do alagoano no primeiro ano que disputou e foi vice-campeão nos dois últimos estaduais e nós só não estamos esquecidos porque somos líder desde a primeira rodada”, argumentou Beltrão.

Questionado pelos repórteres da Rádio Difusora, que argumentaram a “diferença” no tratamento dado aos times, Beltrão também citou o caso do Corinthians. “O Corinthians é da capital, mas tudo fica em torno de CSA e CRB. Acho que seja pela falta de estrutura que as empresas devem dar; mas isso precisa mudar”, justificou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos