Azulão pronto, mas indfinido, para o confronto com o Galo

De acordo com o supervisor do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Marcos Lima Verde está tudo pronto no Mutange para o clássico de domingo. Depois de três anos o CSA enfrenta novamente o Clube de Regatas Brasil (CRB), no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche.

“O CSA voltou forte e agora a história é diferente”, colocou Lima Verde, que acredita na vitória do Azulão do Mutange. “É um jogo normal. Os jogadores não podem ver como um bicho de sete cabeças, mas o que é preciso é um cuidado redobrado”, complementou.

Marcos Lima Verde diz que há um time provável para entrar em campo, mas a escalação ainda é mantida em sigilo. A equipe do CSA se concentra no próprio Mutange. “Sabemos que é um jogo decidido nos detalhes. Vence quem estiver mais empenhado. Por isto nossa concentração está sendo forte. Os jogadores estão isolados e só pensam no jogo. Nem o pessoal do departamento de categorias de base pode ter acesso ao local”.

O time

Assim como no CRB, o técnico Agnaldo Liz tem um time base e a dúvida está no setor de armação. Os 11 prováveis que começam o clássico, são: Delmir, Cláudio, Picoli, Alison e Rogerinho; Leomar, Goiano, Silvio, Beto ou Edmilson; Alexandro e Júnior Ferrim.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos