Tragédia em Maceió: Dois carros se chocam e matam três senhoras na porta de casa

Alagoas24horasPalio bateu no Gol e atingiu quatro senhoras

Palio bateu no Gol e atingiu quatro senhoras

Um acidente, agora há pouco, envolvendo dois veículos – um Pálio de cor branca e um Gol de cor azul e placa MUZ 7170 – Fortaleza – CE, acabou vitimando três senhoras que estavam sentadas à porta de casa, na Avenida Brasil, em Maceió.

Segundo testemunhas, o Palio vinha pela Avenida Brasil, quando o Gol tentou ultrapassar para outra rua sem respeitar a sinalização. Os dois se chocaram e o Palio acabou atingindo quatro senhoras que estavam conversando na porta de casa.

Maria Elias Monteiro de Assunção, 71 anos, morreu no local; Maria de Lurdes Lamenha de Menezes, 78, e Eleuza Ferreira Rego, 68, foram encaminhadas à Unidade de Emergência Armando Lages, mas não resistiram. A outra vítima, Terezinha de Moraes Lopes, 71, foi encaminhada à Unimed, onde foi submetida a uma cirurgia. Segundo os médicos, seu estado de saúde é considerado estável.

O motorista do Pálio, Eduardo Nascimento Valentim, vinha com a esposa e uma filha de apenas dois anos de idade. A garota se machucou mas passa bem.

Segundo o sargento Lima, do Batalhão de Trânsito, a placa do Gol foi checada e, em princípio, não consta no sistema Renavan.

Neste momento, várias equipes da Oplit e Rádio Patrulha estão à procura dos ocupantes do Gol. De acordo com as testemunhas, pelo menos três homens estavam no veículo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos