Na volta de Ronaldo, Real Madrid goleia com show de Zidane

Com um grande primeiro tempo e atuação memorável de Zidane, o Real Madrid venceu ontem o Espanyol por 4 a 0, chegando a 42 pontos no Campeonato Espanhol.

O Real manteve com o resultado o terceiro lugar do torneio. Está a dez pontos do líder, Barcelona, e um atrás do Valencia, que derrotou no sábado o Deportivo La Coruña. O Barça possui um jogo a menos.

Em outra partida do sábado, jogando no La Rosaleda, o Málaga venceu por 2 a 1 o Athletic Bilbao.

No primeiro tempo, o Real dominou completamente as ações e marcou três de seus gols, com Guti aos 16 minutos, Zidane aos 42min e Ronaldo aos 46min. Mas poderia ter sido mais. O Real perdeu diversas chances, sendo até afoito no momento de concluir os lances. O Espanyol, por sua vez, teve apenas uma oportunidade.

Voltando a jogar após contusão, Ronaldo teve várias chances no primeiro tempo. Ainda com pouca mobilidade, mas em boa forma, o atacante perdeu quatro oportunidades no primeiro tempo. Na última delas, marcou seu décimo gol no Espanhol, aproveitando de cabeça cruzamento perfeito de Cicinho pela direita.

No gol de Zidane, aos 46min, o cruzamento veio de outro brasileiro: Roberto Carlos fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o francês arrematar de primeira e marcar seu quinto gol no campeonato.

Zidane de volta

Mal o segundo tempo começou, Zinedine Zidane demonstrou novamente estar em grande forma. O jogador, que foi eleito o melhor do mundo em 1998, 2000 e 2003, recebeu de Cicinho na entrada da área. O craque francês apenas levantou a bola e emendou uma bomba à meia-altura, no canto direito do goleiro: 4 a 0 para o Real Madrid.

No restante da partida, o Real colecionou chances desperdiçadas, com Beckham, Robinho, Zidane, Cicinho e Cassano. Se por um lado teve várias chances desperdiçadas, a equipe demonstrou novamente um grande futebol – fato que tem sido recorrente desde a saída de Luxemburgo.

Fonte: UOL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos