Corinthians goleia mais uma vez

O Corinthians passou um grande sufoco, mas com mais uma grande atuação do argentino Carlitos Tevez, conseguiu vencer, de virada, o Bragantino por 4 x 1, e chegou aos 15 pontos no Campeonato Paulista, sábado, no estádio do Pacaembu.

O Timão começou melhor a partida, mas quem saiu na frente foi o Bragantino. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Marcinho passou por toda a defesa do Corinthians e rolou para Alex Afonso completar para o gol.

Logo após o gol, Carlitos Tevez chemou a responsabilidade para si e tentou duas vezes seguidas. Aos 16 minutos, o argentino exigiu uma grande defesa do goleiro Felipe, e no minuto seguinte, em mais uma tentativa, acertou em cima da zaga.

O Bragantino se fechou no campo de defesa, já tentando garantir o resultado favorável, enquanto o Corinthians só tocava a bola em busca dos espaços que não existiam. Até que aos 28 minutos Marcelo Mattos chutou rasteiro, o goleiro Felipe espalmou mal e Nilmar pegou a sobra para empatar o placar no Pacaembu.

Depois do gol, o Corinthians ainda tentou alguns chutes de longa distância, mas a equipe diminuiu o ritmo e o jogo ficou morno até o final da primeira etapa. No segundo tempo, o Timão voltou com Ji Paraná no lugar de Fininho, e o jogo ficou quente.

Aos 11 minutos Ricardinho se estranhou com Thiago Vieira e os dois foram expulsos pelo árbitro Sálvio Spinola. Dois minutos mais tarde foi a vez de Glauco fazer uma falta dura e também ser expulso. Com um jogador a mais, o Corinthians foi em busca do gol da vitória, mas a equipe não se acertava.

O Corinthians passava por um sufoco, até que aos 31 minutos, Carlitos Tevez deu um belo drible no zagueiro Robenval e bateu no pé da trave para marcar um belo gol e colocar o Corinthians em vantagem.

Minutos após o gol de Tevez, Wescley e Marcus Vinícius também se estranharam e foram expulsos de campo. Com cinco jogadores a menos no jogo e o Bragantino morto em campo, o Corinthians chegou ao terceiro gol. Nilmar recebeu passe de Tevez e só deu um leve toque embaixo da bola, com muita categoria, para tirar do goleiro Felipe, fazer seu segundo gol na partida e se isolar na artilharia do Paulistão.

O Timão chegou à goleada um minuto mais tarde, com Rafael Moura, que recebeu outro lindo passe de Tevez e colocou no canto de Felipe para decretar o placar final de 4 x 1 para o Corinthians, que chega à terceira goleada no Campeonato Paulista.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos