Bahia e Vitória fican no 1 a 1 na Fonte Nova

Buscando vingança pela derrota sofrida no primeiro clássico disputado contra o Vitória no Campeonato Baiano de 2006, que acabou 2 a 1 para o rival, o Bahia recebeu o Rubro-Negro no estádio da Fonte Nova, na tarde deste domingo, pela oitava rodada do torneio.

No jogo dos contrastes, as duas equipes mostraram muita vontade e ficaram num empate por 1 a 1. A igualdade manteve o Vitória na liderança do Grupo 2, com 20 pontos, e, mais do que isso, uma invencibilidade que já dura 33 jogos no torneio regional.

O Bahia, por sua vez, ainda não conseguiu se firmar na sua ascensão no Grupo 1 e continua posicionado na parte inferior da tabela, com 11 pontos ganhos. A estatística boa ficou por parte da manutenção de um tabu de cinco anos sem derrota para o Leão em jogos realizados na sua casa.

Na próxima rodada, o Bahia enfrentará o Ipitanga, quarta-feira, às 20h30, no estádio da Fonte Nova. Já o Vitória medirá forças com a Catuense, no mesmo dia e horário, no estádio Antônio Pena.

O Vitória saiu na frente no jogo desta noite. Depois de saída errada da defesa do Bahia, Leandro Domingues aproveitou para marcar o primeiro gol do Rubro-Negro, aos 33min da etapa inicial.

Porém, aos 27min da segunda etapa o Tricolor chegou ao empate. Josemar completou, de cabeça, cruzamento de Chiquinho, fechando o marcador do Ba-Vi deste domingo. Após comemorar o gol, o jogador foi expulso pelo árbitro Manoel Nunes.

Outros resultados

Ipitanga 2×2 Colo Colo
Poções 2×1 Itabuna
Fluminense 2×2 Camaçariense
Camaçari 1×2 Atlético
Catuense 4×3 Juazeiro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos