Polícia prende quadrilha acusada de aliciar menores em São Miguel

São Miguel WebOs irmãos Wellington e Maria Vanessa dos Santos

Os irmãos Wellington e Maria Vanessa dos Santos

Equipes do Batalhão da Polícia Militar de São Miguel dos Campos prenderam três pessoas acusadas de aliciar menores para a prostituição e vender drogas no município. As prisões foram feitas por um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz José Carlos Remigio.

De acordo com o responsável pela operação, tenente Canuto, a polícia notava movimentações suspeitas na casa de Maria Vanessa dos Santos, considerada a chefe da quadrilha. “Investigamos e pedimos o mandado à Justiça, que foi cumprido ontem, quando também encontramos cinco menores na casa”, explicou o tenente.

Os menores foram levados ao Conselho Tutelar do município e a polícia prendeu Vanessa dos Santos, o irmão dela, José Wellington dos Santos e Flávio dos Santos em flagrante, também com dois litros de cola de sapateiro e seis bombinhas de maconha.

Segundo a polícia, Vanessa e José Wellington já têm antecedentes criminais pelo assassinato de uma doente mental moradora de rua, conhecida apenas por Magali.

Os três acusados estão na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados em flagrante e será feito o inquérito, pelo delegado Antônio Carlos Lessa.

Com informações do site São Miguel Web

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos