Vereador Júnior Pagão é suspenso do Partido Verde

O vereador de Rio Largo, Alexandro Cardoso da Silva, o Júnior Pagão (PV), foi suspenso do partido pela Executiva Estadual até que se esclareça as denúncias nas quais ele está envolvido. De acordo a presidente estadual do PV, Sandra Menezes, Pagão ainda não foi expulso.

“Não queremos julgar ninguém. Cabe à Justiça, mas convenhamos que não são boas as coisas que estão sendo noticiadas na imprensa. Queremos que as coisas sejam apuradas”, esclareceu Sandra Menezes. Pagão está foragido. Sua prisão preventiva foi decretada por seus juízes do Estado. Ele é suspeito de envolvimento com seqüestros, assassinatos, assaltos e formação de quadrilha.

Segundo Sandra Menezes, o diretório municipal do PV em Rio Largo – responsável pela filiação do partido – foi notificado para que esclarecesse a atuação de Júnior Pagão na Câmara Municipal e as denúncias que estão sendo feitas. Menezes disse, ainda, que se reúne hoje com o presidente municipal do partido, Sérgio Carvalho, para discutir a situação de Júnior Pagão. A reunião está prevista para as 11 horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos