Álvaro Machado discute Lei do Gás em Brasília

O diretor geral da ARSAL e presidente da ABAR, Álvaro Machado, participa hoje, em Brasília, de reunião no Congresso Nacional com os senadores Rodolpho Tourinho Neto (PFL), Delcídio Amaral (PT), José Jorge Lima (PFL), Teotônio Vilela Fi-lho(PSDB), e Aloízio Mercadante (PT), com o objetivo de discutir questões relativas a Lei do Gás, oferecendo subsídios a implantação desse Projeto de Lei.

O Projeto intitulado “Lei do Gás”, de autoria do Senador Rodolpho Tourinho, tramita no Congresso Nacional, e servirá como Marco Regulatório do Gás no Brasil, versando so-bre toda a cadeia, como: importação, exportação, processamento, transporte, armazenamento, liquefação, distribuição e comercialização.

Partindo de Brasília, Álvaro Machado seguirá para a cidade de São Paulo, onde participa no dia 08, à convite da Divisão da América Latina da União Internacional de Transportes Públicos – UITP, de reunião sobre “Transporte Público em 2020 na América Latina”.

Na ocasião, será produzida uma versão do projeto já existente sobre o assunto, que for-mulará estratégias e recomendações às necessidades e oportunidades específicas para a nossa região.

Fonte: Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos