Greve prorroga prazo de inscrições para estágio no Ministério Público

O prazo de inscrição para a primeira seleção de estagiários de Direito do Ministério Público Estadual foi prorrogado até o dia 15. Em função da greve dos serventuários da Justiça, as certidões de antecedentes criminais, exigidas no edital, vão poder ser entregues após a seleção.

A taxa é de R$ 15,00 (mais uma lata de leite em pó). Apenas os estudantes da Ufal e do Cesmac podem disputar as 40 vagas oferecidas, sendo 33, para Maceió e sete, para Arapiraca. Apenas os estudantes que, no ano letivo de 2006, estejam cursando os dois últimos anos do Curso de Bacharelado em Direito da Universidade Federal de Alagoas – UFAL ou da Fundação Educacional Jayme de Altavila (Fejal) – instituições credenciadas pelo Processo Administrativo PGJ nº. 2.536/2005 – podem se inscrever.

A seleção acontece dia 19 de fevereiro. Serão duas provas, uma para avaliar os conhecimentos de Direito, com 60 questões objetivas (eliminatórias), e a outra de redação.

Os candidatos aprovados vão cumprir 20 horas semanais de estágio, no período da tarde, com direito a bolsa no valor de um salário mínimo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos