CRB está concentrado e definido para enfrentar o Corinthians

Após as dispensas e empréstimos anunciados ontem pela diretoria regatiana, o elenco do CRB participou hoje, do coletivo de apronto para o jogo com o Corinthians, amanhã, às 15h15, no Estádio Severiano Gomes Filho, ciente de que, em caso de tropeço, novas cabeças rolarão.

O vice-presidente do Galo, Gustavo Feijó, já avisou: “quem não render vai ter que sair”. As primeiras vítimas foram o lateral direito Celso e o meia Neizinho, que começaram o certame como titulares; o lateral esquerdo Cal e o atacante Toninho, que estavam na reserva.

No “bolo” foram emprestados ao Ipanema, os zagueiros Edu e Luis Gustavo, o volante Moreira e os meias Renato e Edmar.

O técnico Celso Teixeira fez um treino leve e menos complicado em relação ao apronto para o clássico com o CSA. Ainda sem contar com os atacantes Cristiano e Tico Mineiro, o treinador não terá o zagueiro Everton, que voltou a sentir a coxa esquerda no final do primeiro tempo do clássico.

O time

Pelo que foi visto no treino tático de hoje o provável time do galo, que já está concentrado no Hotel Matsubara, deve começar com: Pantera, Saulo, Jéferson, Gino e Renatinho; Roberto Ramos, Rodrigo Santos e Bebeto; Junior Santos e Adriano.

Arbitragem

Árbitro: Rosivaldo Aureliano
Assistentes: Ticiana Falcão e Otávio Correia
4° árbitro: José Elias S. Filho

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos