Renan Calheiros nega declaração de Kátia Born

O Presidente do Senado Federal, o Senador Renan Calheiros (PMDB), em entrevista ao Programa Ministério do Povo da Rádio Gazeta AM negou as declarações da Secretária Estadual de Saúde Kátia Born(PSB), que segundo ela, Calheiros não iria concorrer as eleições para o cargo de governador de Alagoas, nas eleições em outubro próximo.

O senador afirmou que na conversa com o governador, em nenhum momento eu disse que não seria candidato, eu disse que não colocaria o meu projeto acima dos interesses do Estado, e nem a minha pretensão era atropelar ninguém absolutamente.

Calheiros declarou que a decisão sobre a sua candidatura, “eu tenho dito que vou tomá-la até o fim de fevereiro, que eu acho que é o tempo certo para, conversando com as pessoas, recolhendo pontos de vista, para decidir o que fazer, de modo que eu conversei com o governador, fizemos uma avaliação completa do quadro político do estado”.

Renan Calheiros finalizou dizendo que é preciso agir politicamente com segurança e de maneira acertada; pensando no interesse do Estado, tenho ajudado muito Alagoas como senador, e como presidente do senado federal.

“Vou continuar fazendo isso e antecipar essa decisão, é ir contra os interesses do estado, e nós temos que somar as forças para ajudar-mos mais Alagoas, mais do que nunca Alagoas quer que nós ajudemos. Eu não tenho dito que sou candidato e tampouco que vou deixar de concorrer para o cargo de governador, e o momento de nós decidirmos é depois do mês de fevereiro".

Fonte: Gazeta Web

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos