Troca de notas ficais por ingressos continuam nesta sexta-feira

As trocas de documentos fiscais para os jogos da primeira divisão do Campeonato Alagoano 2006 prosseguem nesta sexta-feira,10, a partir das 9h e serão realizadas nos estádios onde acontecem os jogos. O torcedor poderá trocar 15 notas ou cupons fiscais emitidos nos meses de janeiro e fevereiro/2006 por um ingresso do jogo. Cada pessoa pode trocar até três ingressos.

Pela 9ª rodada, acontece em Maceió, no próximo sábado,11, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, o jogo Corinthias X CSE, a partir das 15h15. Para este jogo serão disponibilizados 540 ingressos.

O outro jogo que acontece na capital é CSA X Murici, no Estádio Rei Pelé. Para esta partida, que tem início previsto para 17h, serão disponibilizados 3.120 ingressos.

Interior

Também no sábado, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, acontece o jogo Coruripe X CRB. Para esta partida serão oferecidos 780 ingressos para troca por documentos fiscais.

No Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, acontece o jogo Penedense X Ipanema, a partir de 15h15. O público poderá trocar 345 ingressos, o que corresponde a 15% da capacidade do estádio.

Em Arapiraca, para o jogo ASA X Bom Jesus, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, serão 1.125 ingressos disponíveis para troca.

Fonte: Sefaz

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos