Empresário do Tabuleiro paga R$ 100 mil de resgate pelo filho

O empresário Hélio Marques Freire, dono de uma rede de padarias na região do Tabuleiro do Martins, pagou R$ 100 mil pelo resgate do filho, o estudante Hélio Marques, seqüestrado no sábado e liberado hoje.

O estudante Hélio Marques Freire Filho, 20 anos, dirigia a Ranger placa MVJ 4380 AL, quando foi interceptado por quatro homens num Celta preto na altura da Tratoral, no Tabuleiro do Martins.

Era entre 20 e 21 horas e o estudante se deslocava para a casa da namorada, quando foi seguido pelos seqüestradores. Assustado, o estudante ainda se encontra em “estado de choque”, lembrando-se das ameaças que os seqüestradores lhe faziam.

Bandidos conhecidos

O cativeiro onde o estudante Hélio Freire foi mantido entre a noite de sábado e a manhã de ontem fica na localidade conhecida como Chã Nova; os bandidos estavam encapuzados, mas demonstraram conhecer muito bem a área e, principalmente, estavam tranqüilos quanto a qualquer ação repressiva da polícia.

“Eles (os seqüestradores) devem conhecer muito bem a região, principalmente os Conjuntos Cabo Luiz Pedro e João Sampaio, e toda aquela região que fica por trás do Supermercado Makro”, disse um dos parentes da vítima.

Outro detalhe é o Celta preto usado pelos seqüestradores; um veículo dessa mesma cor e marca foi usado no assalto à residência do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Estácio Gama, e nos dez assaltos às mansões na Santa Amélia, crimes até agora impunes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos