CSA volta a pecar nas finalizações e empata mais uma

Alagoas24horasLeomar derrubado na entrada da área

Leomar derrubado na entrada da área

Um jogo de momentos. Assim foi CSA e Murici, no Estádio Rei Pelé. O azulão começou no ataque mas, assim como aconteceu no clássico com o CRB, não conseguiu concluir em gol. Num desespero precipitado, o Murici se aproveitou e abriu o placar aos 30min, com o ex-azulino, Williams Bidé.

O gol deixou o azulão ainda mais atordoado e Mimi, também ex-CSA, ampliou o placar. Com desvantagem de dois gols a torcida azulina protestou, pediu mais jogadores e vaiou o time na saída para o segundo tempo.

No intervalo o técnico Agnaldo Liz pediu mais determinação ao time, principalmente no setor de armação. No início do segundo tempo o treinador colocou Djames em lugar de Beto. Ele queria o time mais ofensivo e, aos 10min, Leomar diminuiu a vantagem.

O gol deu uma nova movimentação ao time azulino, mas o empate só saiu aos 36min, com Alexandro. Depois do gol a torcida do CSA cresceu nas arquibancadas, mas a falta de um “matador” tem prejudicado o time marujo.

Nos minutos finais o CSA teve duas chances reais de gol, mas o empate acabou sendo o resultado justo para as duas equipes. O Murici foi melhor no primeiro tempo e o CSA dominou toda etapa final.

Para o próximo jogo, o técnico Agnaldo Liz terá o retorno dos zagueiros Picoli e Alisson e o meia marquinhos Mossoró. Na terça-feira o CSA, que soma 16 pontos e ocupa a 2ª posição, recebe o Corinthians, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O Murici também joga em casa, pega o CSE, às 15h15, no Estádio José Gomes da Costa. A nona rodada será complementada às 20h30, com o jogo entre ASA e Bom Jesus, no Coaracy da Mata, em Arapiraca.

CSA

Delmir; Cláudio, Silvio, Vilmar (Alex) e Rogerinho; Edmilson, Beto (Djames), Leomar e Goiano (Luciano); Alexsandro e Ribamar
Técnico: Agnaldo Liz

Murici

Dias; Fubá (Henrique), Sinval, Fabinho e Betinho (Valdo); Aldo, Williams Bidé, Catende e Anderson; Mimi (Wendel) e Cliulton
Técnico: Coca

Cartões amarelo

Silvio e Ribamar (CSA); Fabinho e Catende (Murici)

Ficha técnica

Jogo: CSA 2 x 2 Murici
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)
Árbitro: Sílvio Acioli (ESP/FAF)
Assistentes: Afrânio Almeida (CBF/AL) e Julian Ferrino (ESP/FAF)
4º árbitro: José Ricardo Laranjeiras (FAF)

Renda

R$ 13.445

Público pagante

439

Público não pagante

373

Cidadão Nota 10

3.120

Público total

3.932

Outros resultados

Coruripe 2 x 1 CRB
Corinthians 2 x 0 CSE
Penedense 3 x 0 Ipanema

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos