CRB termina fase dos jogos de ida em 6º

O CRB é o único dos dez times que disputam o certame estadual que não disputará o segundo turno do Campeonato Alagoano. A condição para que continue na competição é que vença a Copa Maceió, o que equivale ao primeiro turno e decida o campeonato com o vencedor do segundo turno.

Após a Copa Maceió o CRB deixa o campeonato para disputar o Brasileiro da Série C.

Mas se depender da classificação após a última rodada dos jogos de ida o CRB, com 13 pontos e na sexta colocação, estaria eliminado da competição.

No jogo desta tarde, contra o líder Coruripe, o CRB foi melhor, mas pecou nas finalizações e acabou derrotado por 2 a 1.

A diretoria do CRB deve se reunir ainda hoje para definir novas dispensas e até a demissão do técnico Celso Teixeira. A presença do ex-técnico regatiano, Valmir Louruz, que foi demitido do Bahia e assistiu ao jogo desta tarde, em Coruripe, foi interpretada como um alerta em caso de derrota, o que acabou acontecendo.

Na cola do líder

Nesta última roda o Penedense, que venceu o lanterna Ipanema – 3 a 0 – subiu da sexta para a vice-liderança. Já o CSA, que empatou em 2 a 2 com o Murici, caiu para terceiro, com o mesmo número de pontos que o Penedense e uma vitória a menos.

Classificação

1º – Coruripe – 22 pontos
2º – Penedense – 16 pontos – 45 vitórias
3º – CSA – 16 pontos – 4 vitórias
4º – Murici – 14 pontos
5º – CSE – 13 pontos – 4 vitórias
6º – CRB – 13 pontos – 3 vitórias
7º – Corinthians – 12 pontos
8º – ASA – 6 pontos
9º – Bom Jesus – 4 pontos
10º – Ipanema – 2 pontos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos