ASA empata e jogadores deixam o campo vaiados

O situação do atual campeão alagoano continua difícil. Insustentável mesmo até o início da partida foi a demissão do técnico Flavio Barros, que levou o ASA ao título no ano passado. O substituto dele é Coca, que estava no Murici e assistiu a partida desta noite, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca.

A verdade é que a maioria dos torcedores do alvinegro esperavam uma virada de mesa dentro de campo, o que acabou não acontecendo. Se o ASA vencesse continuaria na oitava posição, mas estava em jogo um novo ânimo.

Só que o torcedor do ASA presenciou, como nos jogos anteriores, um time sem rumo. O gol do alvinegro foi marcado por Cascata, aos 46min do primeiro tempo. Quem esperava uma goleada ou até mesmo uma vitória simples, que garantisse os três pontos acabou vendo um empate com gosto de derrota. Aos 43min do segundo tempo foi a vez de André Santos calar o torcedor arapiraquense.

Com sete pontos o ASA continua na oitava posição, à frente apenas de Bom Jesus e Ipanema, o que irritou os torcedores, que deixaram o estádio vaiando o time e cobrando a contratação de jogadores. Mas, pelo menos até amanhã, a novidade fica por conta do técnico Coca, que assistiu ao jogo e assume o comando do time amanhã.

Na terça-feira o ASA vai a Penedo, tentar a vitória contra o Penedense, no Estádio Alfredo Leahy.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos