Boca de fumo é estourada em São Miguel

Quatro indivíduos foram presos, hoje, durante uma operação de rotina da PM de São Miguel dos Campos, distante 62 quilômetros de Maceió, que estourou uma boca de fumo localizada na rua André Bastos, conhecida como “Rua do Cabaré”. No local foram encontrados 15 “bombinhas” de maconha, 150 quilos de maconha solta, duas “dolas” e duas “maricas”, além de cerca de R$ 130.

Durante a operação, os policiais abordaram um rapaz que trazia duas “bombinhas” nos bolsos. “Era só um comprador que nos ajudou a chegar na boca de fumo e prender os outros três”, conta o responsável pela operação, tenente Canuto.

No local, outros três rapazes foram encontrados, Carlos Alberto dos Santos Oliveira, 23, Adegilson Mendes dos Santos, 23, e José Gonzaga dos Santos Júnior, 18, – conhecido como Belo – que comandava a boca de fumo, há cerca de um ano.

Os policiais conseguiram apreender as drogas, comercializadas entre jovens da periferia de São Miguel e o dinheiro da droga apurado hoje. Neste momento, tanto “Belo” quanto os demais usuários presos, estão sendo conduzidos à delegacia de São Miguel.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos