Mais uma vítima fatal no acidente da Dona Constança

Na madrugada de hoje, o Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou a entrada de mais uma vítima do acidente trágico ocorrido na noite de ontem, no ponto de ônibus em frente ao Shopping Iguatemi. Sérgio Augusto da Silva, 26, não resistiu aos ferimentos e faleceu às 6 horas da manhã.

Ele foi uma das pessoas atropeladas pela Hillux branca de placa MUR-6240, conduzida pelo empresário Anderson Clayton Fernandes dos Santos, 30. O motorista perdeu o controle após tentar uma ultrapassagem em alta velocidade, na Avenida Dona Constança. Além de Sérgio Augusto outras duas pessoas morreram, a menor de idade Israiane dos Santos Silva, 08, e outra vítima ainda não identificada.

Os familiares da adolescente fizeram o reconhecimento do corpo ainda na madrugada de hoje. Chegaram ao IML revoltados e pedindo justiça. O corpo da criança ainda não foi liberado porque será submetido à necropsia agora pela manhã. A garota residia em Paripueira e no momento do acidente estava retornando para casa com familiares.

O corpo de Sérgio Augusto da Silva também será submetido à necropsia agora pela manhã. Familiares do rapaz ainda não compareceram ao Instituto, bem como parentes da outra vítima fatal, que ainda não foi identificada. Na Unidade de Emergência ainda se encontram sete feridos. Um novo boletim médico será divulgado nas próximas horas.

De acordo com testemunhas, o causador do acidente Anderson Clayton Fernandes estava supostamente embriagado, mas não foi realizado nele teste de bafômetro. Segundo a Polícia Civil, ele está preso, mas devido solicitação médica foi conduzido a um hospital (os agentes não souberam informar qual). "Ele apresentava alguns hematomas", explicou um dos policiais plantonistas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos