Novo técnico do CRB elogia elenco do galo e questiona excesso de jogos

Ferdinando Teixeira treinou nesta tarde com o elenco do CRB pela primeira vez. Antes do trabalho com bola ele se reuniu por mais de 30 minutos com os jogadores e elogiou o grupo. “Temos qualidade individual, mas precisamos trabalhar para arrumar o grupo, porque sozinho ninguém ganha jogo”, argumentou.

Hoje, ele aproveitou o coletivo de apronto para trabalhar melhor a marcação e cobertura dos laterais. “Não há quem agüente um campeonato com o volume de jogos como esse. Não há tempo para recuperação de alguém que saiu machucado; não há tempo treinar o time do jeito que agente imagina; assim fica difícil, mas é uma dificuldade para todos os times”, justificou Ferdinando.

Reforços

Quanto a contratação de reforços, Ferdinando disse que só após o retorno do vice-presidente do CRB, Gustavo Feijó, que está na França, tratando de assuntos pessoais. Sei que temos um belo time e a missão, agora, é arrumar a casa. Terei amanhã, a oportunidade de conhecer melhor a equipe e quando o Gustavo retornar agente decide o que fazer”, disse o técnico.

O time

O provável time que enfrenta o Bom Jesus, às 15h15, no Estádio Edvanil Navarro, deve ser com: Pantera, Saulo, Gino e Benhur e Renatinho; Roberto Ramos, Rodrigo Santos, Lenilson, Adriano Gerlin e Dino; Wellington e Adriano Costa

Ficha técnica

Jogo: Bom Jesus x CRB
Local: Estádio Edvanil Navarro
Hora: 15h15
Árbitro: Flavio Feijó de Omena
Assistentes: José Magno Pimentel e Julian Ferino
4ºárbitro: Alves Feitosa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos