Polícia reforça segurança do Circuito da Lua

Na reunião realizada, na tarde de hoje, na sede do Ministério Público, que tinha por objetivo apurar denúncias sobre a insegurança no Circuito da Lua, foi decidido que na primeira etapa da prova que acontece nesta quinta-feira, 10 viaturas e quatro motos da Polícia Militar irão reforçar a segurança dos 250 atletas participantes da prova.

Segundo o promotor de Justiça, Max Martins, para as próximas etapas do evento terá que ser repensado o percurso da prova, além da possibilidade da meia-pista, onde acontece o circuito, ser interditada.

Os promotores de Justiça, Max Martins, Denise Guimarães, José Arthur Melo, ouviram as reivindicações e sugestões de mudanças dos organizadores do evento, Darlan Brandão, Estela Guimarães e Itamar Felipe, do Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, Ivan Vilela e do Secretário Adjunto Municipal de Esportes e Lazer, Antônio Gomes de Barros.

Uma próxima reunião para definir as etapas posteriores do Circuito da Lua acontece no dia 2 de março, às 10h, na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), onde os organizadores e BPTran irão mostrar as soluções para os problemas no trânsito.

Circuito da Lua

Pessoas de todas as idades podem participar da II edição do Circuito da Lua e as inscrições podem ser realizadas na Forma Fit Academia, no Stella Maris. O evento visa incentivar os amantes do atletismo à prática do esporte.

Segundo o organizador do evento, Darlan Brandão, no ano de 2005, apenas 400 pessoas participaram do evento e a expectativa deste ano é que cerca de mil pessoas participem das provas, incluindo pessoas vindas de outros estados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos