CSA terá cinco desfalques contra o Corinthians

A bruxa anda solta no Mutange. Para o jogo de amanhã, contra o Corinthians, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, o técnico Agnaldo Liz terá o retorno do zagueiro Alysson mas não poderá contar com cinco titulares – o zagueiro Picoli, o lateral Silvio, os meias Edmilson e Marquinhos Mossoró e os atacantes Ribamar e Alexsandro, todos entregues ao Departamento Médico.

A situação mais preocupante é a do capitão Picoli, que deixou o Mutange de ambulância. Segundo os médicos do clube, o zagueiro sentiu dores na região lombar e a causa pode ser uma hérnia de disco. Se a suspeita for confirmada Picoli estará fora do Campeonato Alagoano.

O jogador está hospitalizado e já foi submetido a Raio X, que não acusou nada. Na quarta-feira ele passará por uma ressonância magnética. Segundo o médico Nailson Tenório, Picoli pode ter sofrido uma contração muscular. “Ainda é cedo para afirmarmos qualquer coisa. Temos algumas suspeitas, mas só na quarta-feira teremos a certeza do problema do nosso capitão”, disse o médico. Quanto aos outros quatro, Nailson disse que devem estar em condições de jogo na próxima disputa.

Reforços

O diretor de futebol do CSA, Carlos Alberto, já sinalizou com a possibilidade de contratação de pelo menos três reforços – um zagueiro, um lateral esquerdo e um atacante. “Já estamos em contato com os atletas e acredito que até amanhã poderemos anunciar quais são os nomes”, disse o dirigente.

A expectativa da torcida azulina pode ser vista na troca dos cupons fiscais, que já não existem mais. Amanhã o torcedor poderá comprar o ingresso na Federação Alagoana de Futebol (FAF), a partir das 9h, e nas lojas Poly Sport e Sport Center. As arquibancadas de baixo custam R$ 5 e R$ 10 para as superiores.

CSA

O técnico Agnaldo Liz não confirmou o time que começa jogando, mas pelo treino de hoje deve ser com: Delmir; Fábio, Alysson, Vilmar e Rogerinho; Luciano, Cláudio, Leomar e Goiano; Beto e Alex ou Bruno

Técnico do Corinthians também tem dúvidas

O técnico do Corinthians Alagoano, Luciano Dias, também não confirmou o time que enfrenta o CSA. Só que no Timão ninguém está entre ao Departamento Médico.

No coletivo de hoje ele insistiu na marcação e saída de bola. Pelo que foi visto no apronto, o time deve começar com: Fabiano, Alex, LA Bamba, Edson e Douglas; Lico, Lau, Marcos Antônio e Daiwid; Reinando e Ney Fabiano.

Ficha técnica

Jogo: CSA x Corinthians
Local: Estádio Rei Pelé
Árbitro: Fernando Rogério Oliveira
Assistentes: José Jaime Bispo e Jorge Titara
4º árbitro: Jose Elias Santos Filho

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos