Vítima de atropelamento no ponto de ônibus está na UTI

Uma das vítimas do atropelamento ocorrido no último domingo, num ponto de ônibus em frente ao shopping Iguatemi corre risco de morte. Kerlisson Fanco Casado está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade de Emergência de Maceió (UE). Segundo os médicos da UE, o quadro clínico dele é considerado instável.

Os médicos informaram ainda que mais três vítimas do acidente foram liberadas ontem à noite e no começo da manhã de hoje. São elas: Nailta dos Santos Gomes, Elina Moreira de Lima Aprígio e Jaciane Barbosa. Maria Cristina de Lima Aprígio ainda está internada em observação e se recupera de uma cirurgia.

Quanto ao motorista responsável pelo atropelamento, o empresário Anderson Clayton continua preso em uma das celas do 6° Distrito Policial. Ele está na referida delegacia por conta da Especializada em Acidentes está lotada.O empresário atropelou dez pessoas, três delas morreram. Duas no local do acidente e uma na manhã de ontem, na Unidade de Emergência.

A expectativa era de que Clayton fosse solto na noite de ontem, mas o Juiz Roldão não expediu o alvará de soltura e ele continuou detido. Ele será indiciado por homicídio culposo e direção perigosa (o bafômetro constatou que ele dirigia embrigadado. De acordo com os peritos do Detran, o motorista estava a 120 Km/h). O Alagoas 24 Horas está tentando contato com o magistrado para saber o futuro do motorista.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos