Polícia recaptura foragido de Delegacia de Atalaia

A Polícia Civil recapturou ontem à noite os dois fugitivos da última sexta-feira da Delegacia de Atalaia. O menor R.S.E., de 16 anos, e Manoel Márcio da Silva, 21, foram pesos próximos ao Parque Municipal, em Chã de Bebedouro, após uma denúncia anônima.

De acordo com o chefe de serviço da Delegacia de Atalaia, Samuel Lisboa, além dos foragidos foram presos também mais dois homens que supostamente auxiliaram a fuga na última sexta-feira e podem ter participação no assassinato de um taxista no final de semana.

Adalberto Wilson Silva Nunes de Melo, 20, está detido por porte ilegal de arma no 4° Distrito Policial, no bairro do Farol. O outro detido, um taxista – que também estava com Márcio e o menor – está preso na Delegacia de Atalaia.

“R.S.E. está apontando Adalberto como assassino do taxista, mas não foi descartada a possibilidade de todos estarem envolvidos pelo fato de ter sido encontrado objetos da vítima no veículo de um outro taxista [que ainda não teve o nome revelado], que também está detido”, explicou Samuel.

O clima em Atalaia é tenso pelo fato dos moradores da cidade tentarem invadir a delegacia para agredir os presos. O chefe de serviço não descartou a possibilidade de solicitar a transferência dos presos para Maceió por uma questão de segurança.

Crimes

O menor R.S.E confessou ter cometido cerca de 36 assaltos na região do Tabuleiro do Martins e mais três homicídios. A polícia trabalha ainda com a hipótese de os dois fugitivos terem participação na morte de um taxista ocorrida neste final de semana em Atalaia. Já Manoel Márcio responde por alguns homicídios em Atalaia.

Neste momento, o delegado Gilson Souza está ouvindo os presos e em seguida encaminhará o menor para a Unidade de Interação Masculina, Feminina e Provisória (antigo CRM), no bairro do Tabuleiro do Martins.

Fuga

A fuga do menor R.S.E. e de Manoel Márcio aconteceu na madrugada da última sexta-feira (17) quando os dois quebraram o cadeado da cela onde estavam com um pé-de-cabra e pularam o muro da delegacia.

Segundo informações, Adalberto Wilson Silva Nunes de Melo estaria do lado de fora da delegacia para auxiliar na fuga.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos