Polícia encontra corpo de taxista no Pilar

O corpo do taxista Jaelson da Costa Bastos, conhecido como Léo, foi encontrado hoje pela polícia de Atalaia, no povoado Terra Nova, localizado no município de Pilar. Léo foi morto no último sábado, por quatro homens, depois de assaltado, em Atalaia.

Dos quatro homens citados, pelo menos dois são conhecidos da polícia. São eles: o menor R.S.E, 16, e Manoel Márcio da Silva, 21, conhecido como “Nego Márcio”, ambos fugitivos da delegacia, desde a sexta-feira que antecedeu o crime.

R.S.E e Nego Márcio haviam fugido na madrugada de sexta quando os dois quebraram, o cadeado da cela onde estavam, com um pé-de-cabra e pularam o muro da delegacia. Mas, ontem à tarde, foram capturados pela polícia na região do Parque Municipal, em Chã de Bebedouro.

Junto com eles, estavam Adalberto Wilson Silva Nunes de Melo, 20, conhecido como “Salsicha” – filho de um policial militar – e um taxista, identificado apenas como Sido, ambos envolvidos no assassinato de Jaelson da Costa.

Segundo o delegado de Atalaia, Gilson Sousa, foram encontrados pertences de Jaelson – o Léo – no carro em que foram capturados. Tapetes, aparelho de som e até o gás do veículo, foram reconhecidos pela famílias da vítima, no carro dos assaltantes.

Diante das evidências, os assaltantes, não só confessaram, como levaram a polícia até o local onde deixaram o corpo do taxista.

Os indivíduos vão responder por latrocínio. Adalberto Wilson Silva Nunes de Melo, 20, o Salsicha, já está preso em Maceió, por porte ilegal de armas, Sido e Nego Márcio continuam presos na Delegacia de Atalaia e o menor, está sendo encaminhado ao Centro de Recuperação de Menores.

O crime será investigado pela delegacia do Pilar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos