Suspeitos da morte de taxista serão apresentados hoje pela SDS

Os quatro suspeitos de assassinarem o taxista Jaelson da Costa Barros, 40, serão apresentados – agora pela manhã – pela cúpula da Secretaria de Defesa Social. A Polícia Civil e a Militar conseguiram prender Manoel Márcio da Silva, 21, o Nego; o adolescente R.S.S, 16; José Aparecido dos Santos, 32, e Adalberto Wilson Nunes de Melo, o “Salsicha”, no dia de ontem, em Atalaia. A apresentação será na Academia da Polícia Militar.

Em depoimento, os suspeitos revelaram – conforme a Polícia Civil – o local onde se encontrava o corpo de Jaelson Costa, desaparecido desde sábado. O taxista foi morto com dois tiros e o corpo foi abandonado na Fazenda Horizonte, em Marechal Deodoro. O cadáver já estava em adiantado estado de decomposição. O local onde o corpo de Jaelson Costa foi encontrado fica próximo ao município de Pilar.

Márcio e o adolescente foram presos em Maceió, no bairro de Bebedouro, e José Aparecido em Atalaia. Os dois haviam sido resgatados da Delegacia de Atalaia, na sexta-feira passada. O adolescente figura como suspeito em mais de 30 crimes, incluindo dois homicídios e assaltos. Tudo indica que o assalto ao taxista foi orquestrado por José Aparecido, que conhecia a vítima. O objetivo era roubar o kit de gás veicular pertencente a Jaelson Costa.

José Aparecido disse em depoimento que não queria matar Jaelson, que quem fez os disparos foi o adolescente. Jaelson, que morava no Conjunto Benedito Bentes, no Tabuleiro do Martins, deixou viúva e quatro filhos. A Polícia Civil acredita que José Aparecido também trabalhava com táxi.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos