ASA dispensa nove e contrata dez

Deu a louca em Arapiraca! É hora de folia, mas muita gente acabou mesmo foi sambando na hora do frevo. O atual campeão estadual dispensou nove jogadres de uma só vez – os laterais Evanilson e Kanu; os zagueiros Emerson e Sinézio; o volante Jair; os meia atacantes Marcelo Souza, Rafael e Ronio e o atacante Paulinho Guerreiro, estão fora dos planos. Em compensação, o somatório de contratações chega a dez.

Disposto a voltar ao grupo de elite e chegar no G4, garantindo, conseqüentemente, o direito de disputar o quadrangular da Copa Maceió a diretoria do ASA resolveu abrir os olhos antes que seja tarde de mais.

Depois da apresentação satisfatória no 1 a 1 com o Flamengo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela Copa do Brasil, o comandante do alvi-negro acredita que os cinco reforços que já foram contratados e mais quatro que devem ser anunciados neste final de semana serão satisfatório. “Também não adianta quantidade. Acredito que a qualidade dos que chegaram com o que já tínhamos em casa vai mudar o percurso do nosso time”, argumentou Coca. O ASA é o vice lanterna da Copa Maceió, à frente apenas do Ipanema.

Reforços

Além do zagueiro Brito e do lateral Celso, que assistiram ao jogo contra o Flamengo, a diretoria do campeão alagoano confirmou as contratações do lateral direito Junior Sertânia, que veio do Náutico (PE) e dos meias Marcos Mendes, contratado junto ao Serrano (PE) e Lucas, que estava no Mogi Mirim (SP).

Na próxima quinta-feira o ASA pega o Corinthians, às 15h15, no Estádio Nelson Peixoto Feijó.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos