Maceió sediará maior evento empresarial do nordeste

Pajuçara Sistema de ComunicaçãoExpectativa desta edição é ter a participação de 1300 pessoas

Expectativa desta edição é ter a participação de 1300 pessoas

A quarta edição do Pajuçara Management promete movimentar o setor empresarial mostrando aos participantes como encontrar oportunidades nos desafios e transformações do mercado. Neste ano, uma das novidades é a feira de negócios Pajuçara Business, que aproximará as empresas dos participantes.

Com o tema “Mudanças transformadoras, seus desafios e oportunidades para as organizações”, o evento está com toda a programação fechada e traz nove palestrantes para o Centro Cultural e de Exposições, no Jaraguá. Depois do sucesso das edições passadas, os organizadores implementaram mais um dia de palestras, que começam no dia 10 de maio e vão até o dia 12.

Paralelamente às palestras, será realizada a feira de negócios, Pajuçara Business. “É um espaço para as empresas que queiram estar mais perto dos empresários, executivos e estudantes, que formam o público alvo do Pajuçara Management”, explica Fabiano Said, coordenador de Marketing do Pajuçara Sistema de Comunicação.

Preparação

O evento começou a ser preparado em novembro do ano passado e é promovido pelo Pajuçara Sistema de Comunicação, com a realização do Pajuçara Eventos. Na primeira edição, em 2003, a participação foi de 500 pessoas e a expectativa deste ano é atrair 1300 participantes.

Os interessados podem garantir as inscrições pelo telefone do departamento de Marketing da empresa, que é o 3217-1118. Até o dia 17 de março, o investimento é de R$ 300 e estudantes têm desconto de 50%.

Outras informações como a programação completa do evento, fichas de inscrição e currículos dos palestrantes estarão, em breve, no site www.pajucaramanagement.com.br.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos