Sargento do Bope mata ladrão durante assalto a ônibus no Jacintinho

Alagoas24horasMax Leandro foi assassinado com um tiro na cabeça

Max Leandro foi assassinado com um tiro na cabeça

O sargento Valter Jacinto da Silva, 35, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), assassinou, agora há pouco, com um tiro de revólver de calibre 38, o jovem Max Leandro Toledo da Silva, 18.

O crime aconteceu nas proximidades do 1º Batalhão, localizado no Jacintinho. Segundo o motorista do ônibus da empresa Massayo, que fazia a linha Jacintinho/Ponta Verde, Motorista, Everaldo Joaquim Tavares, 55, os quatro jovens entraram no veículo dois pontos antes do ocorrido e anunciaram o assalto. Max Leandro, que morava na Aldeia do Índio e trabalhava como padeiro, rendeu o motorista e ficou de costas para o sargento enquanto os outros comparsas faziam o assalto.

Uma testemunha que não quis ser identificada relatou que o sargento tentou evitar o assalto e Max Leandro tentou reagir, quando foi atingido com um disparo na cabeça.

Depois do disparo os ladrões se assustaram. Dois conseguiram fugir, com R$ 30 reais dos passageiros, e um menor – BAS, de apenas 14 anos, foi detido. Apesar da pouca idade ele é conhecido na região por crimes dessa natureza e já deu várias entradas na Febem.

O sargento Valter prestou esclarecimentos no 1º BPM, ao sub-comandante do Bope, Major Edson.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos