“Hulk” foi à forra e mostrou sua força ao Murici

O Coruripe chegou a Murici com a missão de vingar a derrota para o rival, jogando no Estádio Gérson Amaral. A derrota, a primeira até então na competição, quebrou a blindagem do Hulk, que vinha com 100% de aproveitamento.

No jogo de hoje o Coruripe mostrou melhor volume de jogo, mais entrosamento e um poder ofensivo muito mais determinado. Com a vitória por 3 x 0 o Coruripe consolidou ainda mais o favoritismo para conquistar o a Copa Maceió e garantir, antecipadamente, a vaga na final da competição.

Os gols do Coruripe foram marcados Luciano Rosa, aos 12min; Calmon, aos 18mi e Edson Di, aos 38min do primeiro tempo. Com a vitória, o Coruripe lidera a competição com 28 pontos.

No domingo os dois times jogam em seus domínios. O Coruripe recebe o lanterna ASA, às 15h15, no Estádio Gérson Amaral. Já o Murici recebe o Corinthians, também às 15h15, no Estádio José Gomes da Costa.

A 13ª rodada da Copa Maceió será complementada à noite, com CSE x CSA, às 20h30, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios; e CRB x Penedense, no mesmo horário, no Estádio Rei Pelé.

Outros resultados

Corinthians 1 x 1 ASA
Bom Jesus 0 x 2 Ipanema

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos