CSA reassume a vice-liderança da Copa Maceió

No melhor jogo da rodada o CSA acabou no lucro. Com a vitória por 3 a 2 contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o azulão reassumiu a segunda posição na tabela, um ponto à frente do CRB, que derrotou o Penedense por 2 a 0, no Rei Pelé.

O azulão abriu o placar aos 15min, com o meia Djames, cobrando pênalti. O empate saiu dois minutos depois, com o zagueiro Márcio, de cabeça.

Com os dois times buscando o gol o CSA foi mais eficiente e voltou à frente do placar aos 11min do segundo tempo, com Ribamar. Outra vez o Penedense não deixou o CSA comemorar e, aos 14min, a zaga azulina falhou e Júnior deixou tudo igual.

O técnico Agnaldo Liz estava acompanhando o jogo do CRB, que vencia e se a rodada acabasse ali, o Galo terminava a rodada na vice-liderança.

A única opção, mesmo jogando fora de casa, foi colocar o time ainda mais ofensivo. A estratégia deu certo e o meia Djames, aos 24min, fez o gol da vitória e que deu a vice-liderança ao time.

No domingo o CSE pega o Bom Jesus, às 15h15, no Estádio Edvanil Navarro, em Matriz do Camaragibe. Já o CSA recebe o Penedense, às 17h, no Estádio Rei Pelé.

Ficha técnica

Jogo: CSE 2 x 3 CSA
Local: Estádio Juca Sampaio – Palmeira dos Índios
Árbitro: Rosivaldo Aureliano – ESP/FAF
Assistentes: Afrânio Almeida – CBF/AL e Julian Ferino – ESP/FAF
4º árbitro: André Romeiro – ESP/FAF
Cartões amarelos: Alyson (CSA) e Ronald, Luciano e Júnior (Penedense)

Classificação

1º – Coruripe – 31 pontos
2º – CSA – 23 pontos
3º – CRB – 22 pontos
4º – Murici – 21 pontos
5º – Penedens – 19 pontos
6º – Corinthians – 17 pontos
7º – CSE – 16 pontos
8º – Bom Jesus – 10 pontos
9º – Ipanema – 9 pontos (duas vitórias)
10º – ASA – 9 pontos (uma vitória)

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos