CSA terá força máxima contra Penedense

Os azulinos já não sonham com a liderança da Copa Maceió, mas há pelo menos duas missões a serem cumpridas: chegar à frente do CRB e vencer o primeiro turno. Mas para isso o time azulino, que vem de duas vitórias e na vice-liderança, não pode tropeçar nas cinco rodadas que faltam nesta fase que vai definir os quatro finalistas para o quadrangular.

E se depender de ânimo, o técnico Agnaldo Liz sabe que o imprevisto só pode aparecer dentro de campo. Para o jogo de domingo, contra o Penedense, às 17h, no Estádio Rei Pelé, ele terá força máxima. “Isso é importante para um jogo que pode ser decisivo e perigoso, já que o adversário vem de derrota e precisa da vitória para voltar à zona de classificação”, argumenta Agnaldo Liz.

Hoje os jogadores que atuaram na vitória contra o CSE, fora de casa, participaram apenas de um recreativo na piscina. O coletivo de apronto será neste sábado pela manhã. A novidade em relação ao time de ontem deve ser o retorno de Fábio, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão, à lateral.

Com 23 pontos o CSA ocupa a vice-liderança, apenas um ponto á frente do CRB.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos